Sobre a Empresa | Viva com Saúde | Produtos Naturais Anew

Conheça um pouco sobre a trajetória da loja Viva com Saúde, o ponto de venda de produtos suplementos naturais da Anew em Bento Gonçalves e na Serra Gaúcha.

Viva com Saúde - Produtos Naturais

Empresa

Sobre a Viva com Saúde

  1. Sadi Vignatti
  2. Loja Viva com Saúde em Bento Gonçalves
  3. Loja Viva com Saúde em Bento Gonçalves

A Viva com Saúde começou com o trabalho de Sadi Vignatti, que conheceu os produtos Anew em 1993 em decorrência de um problema de saúde. Assim que teve a saúde reestabelecida, e observando os excelentes resultados que obteve em seu corpo, Sadi buscou mais conhecimento sobre os produtos naturais da Anew, fazendo da venda desses produtos sua atividade principal, atendendo toda a Serra Gaúcha e demais localidades.

14 anos depois de iniciar o trabalho a domicílio, fez-se necessário expandir o modelo de negócios e inaugurar a Viva com Saúde, 1ª loja física de produtos Anew do Brasil, em 29 de agosto de 2007.

É um prazer afirmar que contamos com a satisfação de inúmeros clientes de todo o Brasil e estamos sempre em busca de novos conhecimentos por meio de cursos e congressos a fim de atendê-los da forma mais completa possível.

No Brasil desde 1976, a Anew possui uma unidade fabril administrativa e um complexo agroindustrial e hoteleiro, que atuam em várias frentes, como pesquisa, desenvolvimento e produção de suplementos alimentares, assim como na exportação e importação de matérias-primas e produtos acabados.

A tecnologia e o know-how aplicados em toda a cadeia de produção são o que há de mais moderno no Japão.

Os laboratórios de controle de qualidade e as plantas fabris são gerenciados de forma rigorosa, atendendo com tranquilidade o exigente mercado internacional. A Anew cumpre rigorosamente a legislação higiênico-sanitária em todo o processo produtivo, além de registros nos órgãos estaduais e federais competentes.